sexta-feira, abril 07, 2006

Eu não sei quem te perdeu...

Quando veio,
mostrou-me as mãos vazias.
As mãos como os meus dias,
tão leves e banais.

E pediu-me,
que lhe levasse o medo.
Eu disse-lhe um segredo,
não partas nunca mais.

E dançou,
rodou no chão molhado.
Num beijo apertado,
de barco contra o cais.

E uma asa voa, a cada beijo teu.
Esta noite sou dono do céu.
Eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me,
como se abraça o tempo.
A vida num momento,
em gestos nunca iguais.

E parou,
cantou contra o meu peito.
Num beijo imperfeito,
roubado nos ombrais.

E partiu,
sem me dizer o nome.
Levando-me o perfume,
de tantas noites mais.

E uma asa voa, a cada beijo teu.
Esta noite sou dono do céu.
Eu não sei quem te perdeu.

"Pedro Abrunhosa"

4 comentários:

lovely disse...

Por vezes perdem-se pessoas, por vezes encontram-se novas... mas acho q akelas que tem mesmo um significado para nos nunca se perdem... Ficam sempre lá. Podemos não as ver durante muito muito tempo, mas algum dia a recordação volta e encontramos de novo quem tinhamos perdido. É bom! :) beijos

Nuno Tavares disse...

Esta profundidade de comentários é sempre benvinda a este blog...principalmente por esta cara linda denominada "lovely"! :)
Estas palavras são de alguém que sabe muito bem o que está a dizer e o que quer da vida...

Beijinho

lovely disse...

ou nao... :)

lovely disse...

Eu n quero ser perdida!!! :(