quarta-feira, novembro 09, 2005

Se me amas de verdade...

"Se me amas de verdade
Não deixes para mostrar este amor depois
Pois o depois, poderá ser tarde "demais ".

Se me amas de Verdade,
Não me digas, " preocupo-me contigo"
Mas sim, estejas ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.

Se me amas de verdade,
Não esperes eu chamar-te para um passeio ...
Pegas-me pelas mãos e fazes-me uma surpresa
Levas-me para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja, o mais importante,
Será estar ao teu lado, sempre.

Se me amas de verdade,
Se me sentires triste, não me digas "não fiques assim" ...
Brincas, contas-me uma piada e,
Tenta arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Fazendo-me esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver a magoar o meu coração.

Se me amas de verdade,
Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível ...
Não me mostres que estás tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,
Tu pelo menos tentastes.

Se me amas de verdade
Não me digas, "quero-te beijar" ...
Corre para os meus braços e beija-me loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele tu me enlouqueceste.

Se me amas de verdade
Não me perguntes, "queres fazer amor comigo?" ...
Arrasta-me para e contra ti, viremos um só.
Encanta-me com todos os teus encantos,
Ama-me loucamente,
E eleva-me aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.

Se me amas de verdade
Não me digas que um presente não me podes comprar,
Seja lá por que circunstância for ...
Mostre simplesmente que te lembrastes, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao teu lado, é o maior presente
Que recebo de ti, diariamente.

Agora, se me amas de verdade
Não me digas simplesmente "Eu Amo-te" ...
Jamais me mostres este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, leva-as o vento .
Mostra-me este amor
Com toda a tua capacidade de amar,
Com os teus gestos, os teus carinhos, e principalmente
Com as tuas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até me roubam algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em ti
Que "TU ME AMAS DE VERDADE"

Quanto a mim, dá-me a oportunidade de te mostrar
O tamanho do meu amor por ti
Mas não te mostrarei por simples palavras
Entregar-me-ei a ti de corpo e alma
Porque eu, Amo-te de Verdade."

Laura Baptista Leite

1 comentário:

lovely disse...

Já pensaste se algum dia amaste de verdade?