quarta-feira, junho 22, 2005

Se...

Se tu, te virares e te afastares .
Se tu te partires em dois outra vez.
Se eu pudesse, eu faria,
Se eu pudesse eu faria, deixaria ir.
Render-me, deslocar-me.

Se eu pudesse, levava um modo de vida, sem vida para o vento.
Deixaria esse coração de lama, ver-te afastar...
Dentro da noite, e através da chuva
Dentro da meia luz, e através da chama.

Se eu pudesse, através de mim mesmo, livrava o teu espírito disso
Guiaria o teu coração até longe, ver-te a partir, se partires.
Dentro da luz e para o dia.

Deixar andar e desaparecer.
Deixar andar e desaparecer
Eu estou bem acordado
Eu estou bem acordado, bem acordado
Eu não estou a dormir.

Se eu pudesse perguntar, talvez eles...
Eles me contariam o que eu te diria
Cores verdadeiras flutuam num azul e negro
Num céu pintado e numa bandeira queimando.
Cores colidem em seus olhos vermelhos.

Se eu pudesse, eu faria,
se eu pudesse eu faria, deixaria ir.

E esse desespero, deslocamento
Separação, condenação
Revelação, tentação
Isolamento, desolação
Deixar andar e se esvair.
Deixar andar e se esvair.

Eu estou bem acordado, eu estou bem acordado, bem acordado...
Eu não estou a dormir.
Oh não, não, não.

1 comentário:

lovely disse...

Ja estava na altura de começar a actualizar o blog nao? :)beijinhos