segunda-feira, outubro 09, 2006

1000 Visitas


Boas.
Este pequeno blog, mas que é só meu... acaba de completar 1000 visitas.
Quero aproveitar a ocasião para agradecer em nome da gerência :) , a todos os que tornaram este feito a mais pura da realidade...ou pequeno pormenor!
Não me venham dizer..."Ah e tal, ele alterou o contador!". Isso é mentira, o meu blog atingiu mesmo as 1000 visitas e fico contente por isso. Não acham que sim...claro que sim!
Este meu pequeno mundo vai continuar a ser o meu espelho, o meu reflexo, o meu cantinho!
Não vou ser como os políticos, a prometer mundos e fundos... não!
A única coisa que posso dizer é que, tudo o que sou, tudo aquilo com que me identifico e tudo o que preenche o meu dia a dia...vai continuar a aparecer por estas bandas!

Até logo...


1 comentário:

Sandra disse...

E acho muito bem !!!! Continua q eu tb continuarei a aparecer por aqui.. :P